*ScrapKit used in this layout was made by: Veronica Hurly @ www.godigitalscrapbooking.com**

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, SP, Brazil
Solteira (namorando) Sem filhos , moro sozinha, sou muito caseira e gosto muito de presentear as pessoas que gosto com meu trabalho de croche e bordado.....Criei o blog pra mostrar um pouco do que já fiz e o que estou fazendo.... espero que gostem do meu trabalho!!!!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

selinho

Oi esse selinho foi a Paula do blog MEUS CROCHES E OUTRO MIMOS QUE ME MANDOU!!!!!! BJJ Paula um grande abraço!!!!!!!!!











Um comentário:

  1. OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UMA LINDA SEMANA.BJINHOS

    Viver...é chegar onde tudo começa!
    Amar... é ir onde nada termina! ♥
    ♥ Viva...como se fosse cedo!
      Reflita...como se fosse tarde! ♥
       ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
    Diz o que você pensa... com esperança! ♥
     ♥ Pense no que você faz...com fé!
    Faça o que você deve fazer... ♥
        
     -:¦:- com muito  -:¦:-
      
     -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir